Luana Silva Lima, de 28 anos, teria sofrido um infarto ao ver que uma das mulheres mortas no acidente era sua amiga e parente
O trágico acidente registrado na manhã deste domingo (02) na rodovia AL-145, em Mata Grande, ganhou um desfecho ainda mais doloroso. A jovem Luana Silva Lima, de 28 anos, morreu após reconhecer uma das vítimas fatais do sinistro, que era sua amiga e também tinha laços de parentesco com ela.
Segundo informações preliminares, Luana foi até o local para acompanhar o trabalho das equipes de socorro e, ao constatar que sua amiga estava entre as vítimas, passou mal e desmaiou.
Populares a levaram ao hospital local, mas apesar dos esforços da equipe médica, Luana não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
A suspeita é de que a jovem tenha sofrido um infarto em decorrência do forte impacto emocional.
A morte de Luana, somada à das duas mulheres que perderam a vida no acidente — identificadas como Tamires R. Nunes, de Canapi, e Jane Alves, de Mata Grande —, causou profunda comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que lamentam a sequência de tragédias neste domingo.
fonte:sertão142.com.br
								
															
															




