Um homem morreu em um incêndio na madrugada desta segunda-feira (15), dentro de sua residência no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Wagner Rodrigues. A companheira dele ficou ferida e foi socorrida.
Wagner trabalhava como personal trainer, tinha duas filhas e era conhecido na região como “Zé do Pão”. Ele também atuava como árbitro amador e já tinha passado pelas categorias de base de um clube de Alagoas.
Segundo relatos da esposa e de testemunhas à Polícia Militar, após uma discussão, Wagner jogou combustível no próprio corpo e na mulher, ateando fogo em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.
A mulher conseguiu escapar e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mulher fugiu pelo quintal
Em entrevista à TV Pajuçara, José Benildo, primo de Wagner, relatou que o suspeito foi encontrado na porta do quarto, já caído, enquanto a esposa conseguiu fugir pelos fundos da residência.
“As chamas tomaram conta de tudo. A mulher dele correu para o quintal toda queimada. Ela está no HGE, em uma situação muito grave”, explica.
Destruição do local
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as chamas consumindo toda a residência, com altas labaredas no corredor. O vídeo também mostra populares chamando vizinhos de casas da região para deixarem suas casas.
Fonte: Tnh1.com







