Prefeita Fernanda Cavalcante é cobrada em áudio por José Aparecido, o Dé, por falta de pagamento do Transporte Escolar em São Luís do quitunde.

IMG_7126

https://www.instagram.com/reel/C51SFoUuaCE/?igsh=MXNnaHd0anBuNG11YQ==

Nessa terça-feira, 16 de abril está viralizando um áudio nos grupos de WhatsApp onde o Sr. José Aparecido, o Dé, proprietário de um ônibus que faz o transportes escolar da faculdade de São Luís a Maceió, avisando que vai parar o seu veículo e consequentemente não vai haver ônibus para os universitários por falta de pagamentos aos proprietários de ônibus escolar, tanto da faculdade como do município, haja vista que hoje já são 16 de abril e os mesmo ainda não receberam seus serviços prestados do mês de Março de 2024.

Essas cobranças são recorrentes, pois vários fornecedores estão com seus pagamentos em atrasos, de diversas secretarias do município.

O fornecedor de água mineral que abastecia a secretaria de saúde, não renovou mais seu contrato, pois o mesmo está com 8 meses sem receber as águas que foram abastecidas no hospital, nos PSF’s e na própria secretaria de saúde, o mesmo já constituiu um advogado e já está entrando com uma ação de cobrança judicial contra a prefeita Fernanda Cavalcante.

A prefeita Fernanda Cavalcante está encerrando seu 2º mandato e vai deixando o mesmo legado de seu pai, fornecedores de diversos setores sem receber, esse sempre foi o maior legado de Cícero Cavalcante em todas as suas gestões, seja em Matriz ou São Luís do Quitunde.