Passou a circular nos grupos de WhatsApp de Estrela de Alagoas, nesta quinta-feira (22), um suposto caso de violência doméstica no município. O acusado é o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto Wanderley (MDB), Cícero Pinheiros.
A vítima seria uma mulher que tem um relacionamento amoroso extraoficial com o político. Segundo relatos de moradores do município, essa não é a primeira vez que a agressão física ocorre. No entanto, o caso estaria sendo ‘abafado’ por conta da influência da família Wanderley.
Diversos ‘memes’ estão sendo compartilhados por eleitores locais. Um deles mostra um vídeo de uma luta entre duas pessoas num ringue, onde os rostos dos lutadores foram trocados pelos de Cícero Pinheiros e sua companheira.
O suposto caso de violência física e moral ocorre em meio à campanha do Agosto Lilás, mês dedicado a consciencialização pelo fim da violência contra a mulher.
Cícero Pinheiros é o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Estrela de Alagoas. Ele também já ocupou o cargo de secretário municipal de Agricultura na gestão de Arlindo Garrote, e foi presidente da Associação Comunitária de Impueiras.






