
O governador Paulo Dantas esteve reunido com a cúpula da Segurança Pública de Alagoas, bem como com diretores, delegados regionais e de Delegacias especializadas da Polícia Civil, na noite de quinta-feira (26), em reconhecimento pelo trabalho desempenhado na redução dos índices de violência no estado.
Na oportunidade, o governador Paulo Dantas e o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, entregaram aos membros da cúpula da Segurança Pública uma homenagem em reconhecimento pelos esforços no combate à violência e a parceria entre as instituições.
Durante o evento, o gestor da Polícia Civil, em nome da Instituição, presenteou o governador com uma homenagem especial.

Em seu discurso, o governador expressou sua gratidão pelo trabalho realizado pela Segurança Pública e reforçou o compromisso com a redução da violência, almejando tornar Alagoas uma referência não apenas na região Nordeste, mas em todo o Brasil.
“Esse encontro tem como objetivo estarmos cada vez mais juntos, integrados, promovermos ainda mais confiança, conectividade, para que tenhamos condições de desempenhar um trabalho ainda mais exitoso, defendendo a sociedade, e o papel da Segurança Pública para o desenvolvimento social e econômico é fundamental.
Na oportunidade, o governador Paulo Dantas, ao lado do secretário Flávio Saraiva e o delegado-geral Gustavo Xavier, assinou a promoção de seis delegados.
O delegado-geral Gustavo Xavier enalteceu o empenho do governador Paulo Dantas em investir em melhorias para a Segurança Pública, oferecendo melhores condições de trabalho e atuação de todos os atores da SSP.

“É mais um ato de reconhecimento por parte do governador Paulo Dantas aos integrantes da Segurança Pública, sobretudo aqueles que fazem a Polícia Civil em Alagoas. Foram inúmeros investimentos, um tratamento diferenciado tanto para o policial, quanto para a população, para todos os segmentos da sociedade. Então, essa tem sido uma das marcas do governador Paulo Dantas, priorizando a Segurança Pública, priorizando o bem-estar da população”, pontuou o delegado-geral da PC.
Fonte: policiacivildealagoas






