Na noite desta terça-feira (13), um vídeo emocionante do pai de Maxsuel Felipe, adolescente de 14 anos desaparecido desde a última sexta-feira (9), circulou em grupos de WhatsApp em Penedo, revelando que o jovem estaria retido contra a vontade em União dos Palmares, por conta de uma dívida relacionada a drogas.
Visivelmente desesperado, o pai afirma ter saído da CISP com a localização exata de onde o filho estaria sendo mantido: um sítio controlado por um grupo criminoso. “Os caras são da pesada, só a polícia pode ir lá”, disse ele no vídeo.
Ainda segundo o relato, a polícia informou que só poderia agir a partir da manhã seguinte. O pai apelou por ação imediata das autoridades e denunciou que recebeu ligações em que Maxsuel não podia falar livremente, sendo instruído por vozes ao fundo.
Apesar da pressão para apagar publicações sobre o caso, ele garante que continuará denunciando até o filho ser resgatado. A Polícia Civil já iniciou as investigações e articula uma operação conjunta com outras forças de segurança para localizar o adolescente.