Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Câmera flagra atentado a tiros que matou entregador por app e deixou outro ferido no Corredor Vera Arruda, em Maceió

IMG_9912

VEJA O MOMENTO DO ATENTADO https://www.instagram.com/reel/DMY9sWZOX7f/?igsh=bW81MjVhMmt0aDc2

Uma câmera do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagrou o momento do atentado a tiros no Corredor Vera Arruda, no bairro Jatiúca, em Maceió. Um entregador por aplicativo foi atingido com tir8s à queima-roupa e morreu no local. Uma segunda vítima baleada sobreviveu.

As imagens mostram dois suspeitos armados Eles se aproximam do espaço onde entregadores de delivery costumam descansar e atiram contra eles. É possível perceber bicicletas e mochilas ao redor.

Matheus Wendys da Conceição de 29 anos, que aparece sentado no banco, se levanta e corre por alguns metros, mas cai em seguida. Ele é executado a tiros pelos dois.

Um homem de 35 anos também foi atingido no atentado, mas foi socorrido com vida. Ele foi levado ao hospital, mas o quadro clínico não foi revelado.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Os delegados Sidney Tenório, Tacyane Ribeiro e Eduardo Guerra abriram investigação sobre o caso.

Qualquer informação da população sobre pessoas suspeitas pode ser passada para a polícia através do Disque Denúncia 181. A Segurança Pública garante o anonimato do denunciante, e a ligação é gratuita.

O crime

O entregador por aplicativo Matheus Wendys da Conceição foi assassinado a tiros por suspeitos armados na noite de domingo (20), no Corredor Vera Arruda. Um outro entregador também ficou ferido. Até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os autores do crime desembarcaram de um carro modelo Hyundai Creta de cor prata. Matheus teria sido atingido nas pernas, cabeça e costas. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

Fonte: Tnh1