Um jovem de 22 anos foi morto a tiros enquanto levava a filha de 4 anos à casa da ex-esposa no bairro Canaãfístula, em Arapiraca, na noite dessa terça-feira (12).
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição RP 01 do 3° BPM foi acionada pelo Copom para averiguar disparos de arma de fogo. No local, encontraram a vítima já aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.
Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em uma motocicleta preta, que seguiu em direção ao Riacho Seco após o crime, mas não foi possível determinar se eram um ou dois indivíduos.
A família afirmou que o jovem não tinha desavenças, não era usuário de drogas e nunca havia sofrido ameaças. A Polícia Militar destacou que uma residência em frente ao local possui câmeras de monitoramento, que podem ajudar nas investigações.
A perícia constatou que o disparo atingiu a região da face da vítima e não foram encontradas cápsulas nas proximidades. O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo crime.
fonte: Gazetaweb