Mulher é apontada como autora de homicídio no conjunto novo jardim, no bairro Cidade Universitária

IMG_3757

O relatório de Segurança Pública do estado confirmou neste domingo, 7, que uma mulher teria sido a responsável pelos disparos que mataram um homem na tarde desse sábado (6), no conjunto Novo Jardim, no Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo o boletim registrado por militares do 12º BPM, testemunhas relataram que dois suspeitos — um homem e uma mulher — chegaram em uma motocicleta preta em frente à barbearia onde a vítima estava. Em seguida, a mulher desceu da moto e efetuou vários disparos contra o homem de 28 anos, ainda não identificado oficialmente, mas conhecido pelo apelido de “Lipe”.

Os registros mostraram que a vítima possuia antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e havia deixado o sistema prisional há apenas 8 meses.

Atingido, o homem tentou fugir em direção ao canteiro próximo a uma arena, mas caiu e morreu no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA-02), foi acionada, mas o médico constatou o óbito ainda na cena do crime.

Após o homicídio, os dois autores fugiram em destino ignorado.

A Polícia Científica, o IML e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos periciais e remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso. A principal linha será de execução com possível motivação ligada ao histórico criminal da vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é de graça.

Fonte: alagoas24horasoficial