Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp registra o momento em que um homem é executado a tiros dentro do próprio apartamento, na manhã deste domingo (21), em um condomínio no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como José Roberto Monteiro de Oliveira, de 33 anos, morreu no local. A Polícia Militar aponta um vizinho como principal suspeito do crime.
As imagens mostram o autor do crime hegando ao local em uma motocicleta branca. Ele se aproxima da janela do apartamento e efetua diversos disparos contra a vítima. Em seguida, sobe na moto e deixa o condomínio. Segundo informações preliminares, o suspeito também seria morador do residencial.
José Roberto morreu no local, antes de receber atendimento médico. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado no chão de um dos quartos, com marcas de tiros. Relatos iniciais indicam que teriam sido efetuados entre cinco e sete disparos, número que ainda será confirmado oficialmente pela perícia.
Testemunhas informaram que a vítima estava sozinha no apartamento no momento do crime, após uma discussão com a esposa, que teria saído do imóvel. Ainda conforme moradores, o suspeito teria se aproveitado da situação para cometer o homicídio. A principal linha de investigação aponta que uma briga entre os dois, ocorrida dias antes, pode ter motivado o crime.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado e que diligências seguem em andamento para localizá-lo e efetuar a prisão.
Fonte: Gazetaweb
Por: emergencia190al






