Corpo encontrado as margens da rodovia em ipioca pode ser de homem desaparecido em Paripurira

IMG_1004

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre um corpo encontrado em avançado estado de decomposição, nesta sexta-feira (21), em um terreno às margens da AL-101 Norte, em Ipioca. A suspeita é de que se trata de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde terça-feira (18).

Parentes da vítima desaparecida estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo, assim como um aparelho celular, o que levantou a suspeita de que se trata de Wagner.

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver estava em estado de decomposição e a causa da morte ainda é desconhecida. A cena foi isolada e os demais órgãos acionados para dar seguimento aos procedimentos legais.

Wagner teria sido visto em um bar próximo ao local onde o corpo foi localizado, bebendo com duas pessoas e discutindo com um cliente do estabelecimento depois de presenciar um rapaz agredir uma mulher na sua frente.

A vítima saiu em defesa da vítima e pode ter sido assassinada por vingança, segundo uma das linhas de investigação apuradas pela equipe plantonista da Polícia Civil.

Outra situação, desta vez revelada pela família de Wagner, aponta que ele estava com dinheiro de uma indenização que recebeu e teria contado o fato no bar, podendo ter sido vítima de latrocínio.

O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a identidade será confirmada oficialmente.

Fonte: Gazetaweb