Corpo encontrado sem cabeça no Tabuleiro é de jovem desaparecido

IMG_9223

Lucas Ayslan saiu de casa sem celular após informar que iria lanchar; caso está sendo investigado

O corpo encontrado sem cabeça, na última quarta-feira (8), na Grota Denilma, no bairro Tabuleiro do Martins, pertence a Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o domingo (5).

Segundo a delegada Shiela Carvalho, o sumiço do jovem foi denunciado pela família no domingo (5). Na ocasião, ele saiu da casa onde mora após afirmar que voltaria logo e que iria fazer um lanche.

Ele deixou a residência em uma bicicleta e estava sem o aparelho celular.

O corpo dele foi localizado em uma cova rasa, em avançado estado de decomposição e sem a cabeça. No local, um perito da Polícia Científica informou que o cadáver tem uma tatuagem com mesma descrição da queixa do desaparecido.

As investigações do caso iniciaram nessa quinta-feira (9). “Alguma informações que recebemos, não de familiares ou pessoas próximas, estão sendo verificadas. Eu também não posso dividir por conta do sigilo da investigação e para não atrapalhá-la. Mas a gente também pede o apoio da população que queria contribuir para não deixar esse crime bárbaro impune. Que use o Disque Denúnca, onde o anonimato é garantido”, disse a delegada.

Fonte: Gazetaweb.com.br