
Um adolescente foi morto a tiros após ter a casa invadida em crime que chocou moradores do município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas. Este é o segundo crime em menos de 12 horas que acontece na cidade. Na manhã de terça (9), um jovem de 23 anos foi velado na cabeça durante uma tentativa de homicídio em caso relatado pelo Alagoas 24 Horas.
No crime contra o adolescente, ele estaria dentro de casa quando percebeu um carro preto se aproximando. Com medo, ele correu para se esconder na residência, que estava com a porta aberta. O criminoso invadiu o imóvel e efetuou os disparos de arma de fogo contra o adolescente, que morreu no local antes que pudesse ser socorrido.
Ao chegar no local, a guarnição da Força Tarefa encontrou o corpo da vítima estendido no chão da residência. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, que foi levado para a sede do IML, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.







