A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) conseguiu identificar os dois homens que foram flagrados em imagens de câmeras de segurança empurrando um carrinho de mão com o corpo de Jairo da Silva Lima, segurança e pai de santo de 40 anos. O cadáver foi encontrado nesta terça-feira (26) na cidade de Rio Largo. Tanto a esposa da vítima quanto os dois suspeitos estão prestando depoimento na delegacia.
Após o depoimento, que está ocorrendo no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, os três serão encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada na Chã de Bebedouro, em Maceió. Lá, a polícia analisará os fatos e os depoimentos para tomar as medidas necessárias.
A vítima foi encontrada morta em uma praça do Residencial Bom Jardim, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O corpo estava enrolado em um lençol, próximo ao local onde Jairo morava. No dia anterior, segunda-feira (25), ele foi visto bebendo com conhecidos por volta do meio-dia.
Fonte: metropolittano







