A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Geralda Ferro, usou as redes sociais para informar sua aliança com o pré-candidato à prefeitura municipal, Arlindo Garrote (Progressistas). No entanto, o que chamou atenção foi o “desabafo” feito em relação ao grupo político que ela estava integrando, liderado pela família Wanderley.
Segundo a ex-presidente da Câmara Municipal, a decisão de compor com o grupo o situacionista foi motivada pelo desejo em ter sua atuação política “respeitada”, sugerindo que isso não acontecia com a família Wanderley. “Tomei a decisão de estar novamente com Arlindo Garrote, na certeza de que serei ouvida e respeitada como liderança política que sou nessa cidade. Continuarei na luta em prol do nosso povo”, escreveu.
Geralda Ferro também fez questão de destacar sua trajetória na política e a atenção dada ao povo estrelense. “Vivo todos esses anos, que sou política, em uma corrida constante em busca de melhorias para nosso povo. As portas da minha casa, literalmente abertas, demonstram sempre como está o meu coração”.
O posicionamento de Geralda Ferro confirma os comentários que correm à boca miúda de que a família Wanderley não permite que os integrantes do grupo político montado em Estrela de Alagoas participem das discussões sobre as estratégias que devem ser adotadas para as eleições. “Palavra de rei. Eles não aceitam sugestões e opiniões de ninguém. É o que eles querem e acabou”, disse um líder político que deixou os Wanderley e optou por Arlindo Garrote.
Vale destacar que Geralda Ferro liderou o grupo de oposição em Estrela de Alagoas por muitos anos, chegando a enfrentar nas urnas Arlindo Garrote (que saiu vitorioso do pleito).
Fonte: redação







