
O gari identificado como Wesley Richard da Silva, de 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça a caminho do trabalho no local conhecido como “Beco da Morte”, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (12). Até o momento, não há informações sobre a identificação da autoria e da motivação do crime. Quatro pessoas são suspeitas do homicídio e estão foragidas.
Segundo informações colhidas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em bicicleta e a largou para correr, após perceber a chegada dos executores armados. Wesley teria sido atingido com dois tiros na cabeça e teve o corpo coberto com um tecido por um familiar que chegou ao beco. A área foi isolada pela PM.
Em contato com a Rádio Pajuçara FM, o sargento Cesário, do 4º Batalhão, confirmou que os familiares revelaram que Wesley seguia para o trabalho no momento em que foi baleado. “A população, infelizmente, não ajuda. Fica com medo. Na região, há uma boca de fumo, então ainda não sabemos se ele é usuário de drogas ou tem envolvimento com o tráfico.
A família já passou para a gente que ele havia sido apreendido quando era menor de idade. Os familiares não sabem o que ele foi fazer nesse beco”, disse o sargento ao repórter Hélio Góes.
fonte: Tnh1 12/03/2024







