Um jovem, aparentando ter menos de 20 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (14), na zona rural de Lagoa da Canoa. O corpo estava caído ao lado de uma motocicleta em uma estrada de barro. Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegar à área, a polícia constatou que a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Segundo os militares, tudo indica que o jovem foi atingido enquanto conduzia a moto, já que há sinais de queda na via e o corpo estava próximo ao veículo.
A motocicleta, uma Honda preta, possui um adesivo que pode estar relacionado a um vereador da região, o que leva a suspeitar que o jovem seria morador de Lagoa da Canoa. No entanto, até o momento, ninguém que passou pelo local reconheceu a vítima e ela segue sem identificação.
Moradores relataram que ouviram comentários de que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada. A polícia informou que não encontrou cápsulas no local, o que pode indicar o uso de arma de fogo calibre .38.
Duas guarnições da PM estiveram na cena para isolar a área até a chegada da perícia. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil (PC).
Fonte: Gazetaweb






