Homem é morto em suposto assalto e tem corpo carbonizado na AL-145 em Água Branca

IMG_1548

Um veículo que estaria sendo utilizado pela namorada do homem também acabou sendo carbonizado. Caso aconteceu na noite deste sábado, 27.

Um caso emblemático foi registrado na noite deste sábado, 27, por volta das 22h, em um trecho da AL-145, no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. Um homem ainda não identificado foi morto e teve o seu corpo carbonizado, depois de reagir a uma suposta tentativa de assalto, um automóvel também foi carbonizado.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o homem que morreu teria ido ao local para ajudar a namorada que dirigia um HB-20 de cor cinza e placa PJS-6437/BA, e parou no trecho da rodovia estadual após o carro apresentar problemas. A vítima teria chegado em uma moto Honda CG-150 Fan de cor vermelha e placa SAI-9J25. Enquanto prestava ajuda a namorada, pelo menos três homens em outro carro pararam e anunciaram um assalto.

O homem foi atingido na região da cabeça e tórax. 

Após ser morto pelos tiros, os supostos assaltantes arrastaram o corpo para atrás do veículo e jogaram um líquido inflamável e atearam fogo na vítima.

Os criminosos também incendiaram o carro e antes de fugir raptaram a mulher que seria a namorada da vítima que presenciou toda a cena, segundo ela.

Aos policiais, ela disse que foi solta em Jatobá-PE, e buscou ajuda a terceiros. O homem ainda não foi identificado oficialmente e a polícia aguarda a Polícia Científica para se pronunciar oficialmente sobre o caso.

A moto em que ele teria chegado ficou no local e teve à frente parcialmente destruída pelo fogo.

A área foi isolada pela PM com o apoio da Guarda Civil Municipal de Água Branca, que “guardou” os veículos e o corpo até a chegada das equipes de perícia que finalizaram o caso já no início da manhã deste domingo.

Fonte: italotimoteo.com.br