Homem fica em estado grave após sofrer tentativa de homicídio a tiros, em palmeira dos índios

IMG_7039

Um homem, identificado como Jhonas Ferreira Barros, de 33 anos, conhecido popularmente como “Gordinho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite de ontem, domingo, 1º de fevereiro, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Em entrevista para uma rádio da cidade, a mãe da vítima, dona Margarida, relatou que Jhonas havia estado em sua residência pouco antes do atentado. Segundo ela, o filho saiu dizendo que iria para casa descansar, pois precisava trabalhar nesta segunda-feira, 02.

Porém, ao se aproximar da própria residência, nas imediações do Mercado Rainha, Jhonas foi surpreendido por homens armados, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após os tiros, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Devido à gravidade dos ferimentos, Jhonas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele está entubado e em estado grave.

Ainda segundo dona Margarida, Jhonas trabalha como pintor e é conhecido na comunidade como uma pessoa trabalhadora. Ela confirmou que o filho teve uma passagem anterior pela polícia, ocorrida há mais de um ano, relacionada a uma confusão familiar, pela qual já cumpriu pena. Desde então, conforme a mãe, ele não teria se envolvido em novos problemas.

Fonte: jaenoticia.com.br