Um homem de 36 anos que estava sendo investigado por participação em um homicídio foi assassinado a tiros ao sair de uma barbearia nessa quinta-feira (25), na Rua Genésio Moreira, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Alagoas. Dois homens encapuzados desembarcaram de um veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o crime e constataram que a vítima já estava em óbito.
Segundo o relato de uma testemunha, primo da vítima, o homem havia chegado de bicicleta à barbearia de um familiar. Ao sair do estabelecimento, foi surpreendido por um veículo branco, ocupado por três a quatro indivíduos. Dois homens encapuzados desceram do carro e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima, causando a morte no local.
A área foi isolada para preservação da cena do crime, e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos atiradores nem a motivação do crime. A polícia informou que ainda não há confirmação sobre a relação entre a investigação anterior da vítima e o homicídio ocorrido.
A Polícia Civil (PC) segue com as diligências e investigações para identificar os autores e esclarecer o ocorrido.
fonte: Gazetaweb