Um homem identificado como Firmino Nunes Pauferro, de 29 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal no Sítio Caldeirão, em Mata Grande, Sertão de Alagoas, neste sábado (6). Em 2022, Firmino alegou ter assassinado o próprio irmão por engano, depois que o parente supostamente tentou entrar na casa dele pela janela.
Segundo o site Correio Notícia, a vítima dirigia uma caminhonete e retornava de uma vaquejada com outros dois homens.
Eles escutaram um barulho durante o trajeto e desceram do veículo. Nesse momento, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e Firmino não conseguiu escapar, enquanto os outros homens correram em uma área de vegetação ao lado da estrada e saíram ilesos.
A vítima morreu no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também foi acionada.
Em relação ao caso registrado em 2022, Aloísio Nunes Pauferro estaria embriagado após retornar de uma festa e bateu na porta da casa do irmão durante a madrugada, pois queria dormir no imóvel.
No entanto, ele não teve resposta e, por esse motivo, decidiu entrar pela janela, segundo versão que Firmino deu para a polícia na época.
Ainda de acordo com o relato, Firmino acabou atingindo Aloísio com um tiro de espingarda após confundi-lo com um ladrão. Ele se apresentou à polícia e ficou preso por pouco tempo.
A ligação entre os casos será investigada pela Polícia Civil.






