Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado à bala, na noite dessa terça-feira (3), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Os nomes das vítimas foram identificadas pelas autoridades apenas como Winderlan e Victor.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 22 horas, na ladeira da rua Coronel Paranhos, nas imediações de uma emissora de TV aberta localizada na região.
VÍTIMA EXECUTADA
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Winderlan foi estava passando em frente a um posto de combustíveis no momento em que um criminoso se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Uma ambulância pertencente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a Winderlan, mas durante seu trajeto ao Hospital Geral do Estado (HGE) – no bairro do Trapiche da Barra – a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
VÍTIMA BALEADA APÓS TENTAR SOCORRER AMIGO
A Polícia Militar relatou que foi acionada ao local e encontrou Victor caído no chão após ter sido baleado na cabeça. Segundo populares, a vítima se deslocou para a região após ter sido informado que seu amigo Winderlan havia sido executado a tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Victor foi ao local para buscar a motocicleta e os pertences de Winderlan no momento em que também foi baleado. A segunda vítima foi conduzida ao HGE.
Populares relataram aos militares que o criminoso responsável pelos dois atentados foi um indivíduo de aproximadamente 50 anos, cabelos pretos e camisa listrada. Após o crime, o suspeito – que não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade – fugiu em direção ao Vale do Reginaldo.
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO
Até o momento não há informações sobre a motivação para o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: alagoas24horasoficial






