VEJO O VIDEO https://www.instagram.com/reel/DPmt8Thjt0c/?igsh=bXNrYjd6d3Fma2U3
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o homicídio dos irmãos Jeferson Manoel da Silva e Daniel Manoel da Silva, ocorrido em 26 de setembro de 2025, em Joaquim Gomes. Nesta quinta-feira (9), foram divulgadas imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que três indivíduos encapuzados desceram de um veículo e efetuaram disparos contra as vítimas.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios da 10ª Região, coordenada pelo delegado Matheus Lima. Familiares e pessoas próximas às vítimas já foram ouvidas, enquanto as autoridades trabalham para identificar os autores e a motivação do crime.
O vídeo obtido pela investigação está sendo analisado minuciosamente para auxiliar na identificação dos suspeitos. As imagens mostram os três indivíduos encapuzados descendo de um veículo prata, com película preta no teto e reboque na traseira, efetuando os disparos contra as vítimas.
O duplo homicídio aconteceu no Conjunto Maria José Santana de Oliveira. Uma das vítimas foi morta dentro do carro, e a outra, no chão, ao lado do veículo onde estava o irmão.
Os irmãos Jeferson Manoel da Silva, de 34 anos, era conhecido como Mago, e Daniel Manoel da Silva, de 30 anos, conhecido como Batoré. Reconhecidos como bons trabalhadores, os irmãos que atuavam como mestre de obras e serralheiro foram descritos nas redes sociais como honestos e causaram comoção entre os moradores da cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há suspeita inicial aponta que o crime foi motivado por engano ou vingança.
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato pelo disque-denúncia 181, garantindo total anonimato.
fonte: emergencia190.com