Novas informações sobre a tragédia ocorrida em Itumbiara (GO), nesta quinta-feira (12), vieram à tona e estão sendo analisadas pelas autoridades.
Vídeos que teriam sido produzidos por um detetive particular e posteriormente vazados passaram a circular nas redes sociais. O material pode contribuir para o esclarecimento das circunstâncias do caso.
De acordo com informações preliminares, o conteúdo das gravações apontaria para uma possível traição conjugal envolvendo a esposa de Thales, secretário de Governo de Itumbiara. Ele é apontado como o autor do crime que resultou na morte dos dois filhos do casal, antes de tirar a própria vida.
Thales contratou um detetive para vigiar a esposa após suspeitas de traição. Horas antes de matar os filhos e tirar a própria vida, ele recebeu do profissional um material completo, com fotos e vídeos que comprovaram as traições.
Essa linha, no entanto, ainda é tratada como hipótese e faz parte do conjunto de informações que estão sendo analisadas pelas autoridades competentes.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação, a dinâmica dos fatos e confirmar a veracidade das informações que circulam publicamente.
Correio News





