Irmão de ex-deputada diz que população de Cacimbinhas espera por ponte há sessenta anos: “nada fizeram lá e agora querem iludir o povo de Estrela”

IMG_7480

https://www.instagram.com/reel/C_X7_Imuq7R/?igsh=MW1wbWZzMXVjYWl0dQ==

O irmão da ex-deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), Djalma Lira, está usando as redes sociais para mostrar um lado da gestão municipal de Cacimbinhas que não é divulgado nas redes sociais da família Wanderley, que comanda a prefeitura local há décadas.

Um dos poucos a ter coragem de enfrentar os Wanderley na região, Djalma Lira tem ido aos locais de “promessas não cumpridas”, como na comunidade do Teixeira, em Cacimbinhas. Com uma “tesoura imaginária” e com ironia, ele cortou a fita de inauguração da obra, que sequer foi iniciada.

“Há mais de sessentas anos que os moradores do local esperam por essa ponte, porque em período chuvoso eles ficam isolados. Roberto Wanderley passou quatro mandatos (16 anos) e não fez. Seu sobrinho [Hugo Wanderley], dois mandatos (8 anos), prometeu e não cumpriu”, disparou.

Djalma Lira foi além ao exigir que os Wanderley mostrem resultados concretos em sua terra natal. “Façam primeiro o dever de casa antes de vir iludir o povo de Estrela de Alagoas”, concluiu usando seu bordão: “chamaaaaa”.

A publicação de Djalma Lira rendeu inúmeras curtidas e comentários, entre eles, o do candidato à prefeito, Arlindo Garrote. “Enquanto tentam enganar o povo pegando bigu em projetos antigos de autoria de outros em obras do governo, SENDO OBRIGAÇÃO, esquecem de fazer o dever de casa. Estrela de Alagoas não merece falsas promessas”, escreveu Garrote.

Fonte: redação