no bairro Ouro Preto, em Maceió, um ataque a tiros na noite de quarta-feira (9) vitimou Hugo Pancada, um jovem de Arapiraca, no Agreste alagoano, conhecido nas redes sociais por seus vídeos de dança. Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, Hugo e três amigos, também de Arapiraca, haviam se mudado para uma comunidade no bairro poucos dias antes do incidente.
Os criminosos invadiram a residência e abriram fogo, resultando em duas mortes imediatas, incluindo a de Hugo. Os outros dois jovens foram socorridos e internados no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável. Os corpos foram encontrados em uma escadaria próxima à casa e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso. Embora a disputa por pontos de tráfico de drogas seja uma hipótese, outras linhas de investigação estão sendo exploradas. Até o momento, não há prisões. As mensagens de luto e despedida em suas redes sociais refletem a comoção causada pela morte precoce de Hugo.
Fonte: maisnoticiasal