O corpo de um jovem identificado como Edvaldo Alves da Silva, foi encontrado crivado de balas no início da manhã desta segunda-feira, dia 1º, no bairro José Calazans, na região conhecida como ‘Morro da Cocada’, na parte alta de São Miguel dos Campos.
O cadáver estava em um trecho de matagal, próximo a um beco acima da Quadra 11, segundo informações da Polícia Militar.
O achado ocorreu ao raiar do dia, mas só as 6h20 a 1ª Cia Independente de Polícia Militar (1ª Cia), foi informada e uma guarnição do Pelopes foi enviada para o local para confirmar o homicídio.
Ao chegar ao local, os militares confirmaram que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. Moradores relataram ter ouvido vários tiros no final da noite de domingo, mas ninguém soube informar quem teria efetuado os disparos, supostamente os mesmos que tiraram a vida de Edvaldo.
Um ex-cunhado da vítima esteve no local e confirmou a identidade do rapaz. Ele disse aos policiais que Edvaldo esteve em sua casa na tarde do domingo e que saiu a pé em direção à própria residência pouco antes do anoitecer.
Uma irmã do jovem também esteve no local e, segundo a PM, confirmou que ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. A polícia não informou se Edvaldo tinha passagem.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais. A autoria e as circunstâncias do assassinato devem ser investigadas pela Polícia Civil através da 6ª DRP.
Fonte: alagoasweb






