https://www.instagram.com/reel/C7MQNm1OZCG/?igsh=MWllbm12a2U5Z2x2aQ==
A população do Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom, em Maceió, foi surpreendida por um intenso tiroteio na madrugada desta segunda-feira, 20, causando pânico e medo entre os moradores. O conflito armado foi resultado de uma disputa territorial entre duas facções criminosas, resultando na trágica morte de um jovem.
Maikon Douglas Cardoso dos Santos Pimentel, de 21 anos, foi a vítima fatal desse confronto violento. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, Maikon foi atingido por quatro disparos, sendo três na lateral esquerda da cabeça e um no ombro direito.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Maikon para a realização do exame de necropsia, antes de ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelo homicídio, deixando a comunidade local em estado de consternação e insegurança.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, descreveu a madrugada como aterrorizante, destacando o aumento da violência no bairro devido à disputa entre facções pelo tráfico de drogas. O sentimento de medo e insegurança se espalha entre os moradores, que enfrentam a realidade da violência em seu cotidiano, preocupados com a segurança de suas famílias e a tranquilidade da comunidade.
fonte: agoraalagoas.com







