Operação Game Over: Verolyne suspeita que tenha motivação política, e que Cícero Cavalcante esteja por traz dessa operação.

IMG_2186

https://www.instagram.com/reel/C8QSUyFujtZ/?igsh=MTNuZjlsd2lnY283aQ==

A influêncer Verolyne se manifestou através de suas redes sócias e ontem circularam vídeo e print nos grupos de mensagens onde a influêncer fala que poderá está sofrendo perseguição política pelo grupo de Cícero Cavalcante.

Verolyne é muito amiga da pré candidata a prefeita de São Luís do Quitunde, Vicka Pacheco, e ultimamente surgiram conversas que era poderia ser a candidata a vice já que ela está filiada ao Progressistas (PP) e desde o mês de fevereiro deste ano, após o bloco de carnaval da quadrilha junina Mandacarú que ela vem sendo alvo de ataques nas redes sociais pelo Cícero Cavalcante.

A operação Game Over foi única e exclusiva para o blogueira, não tendo mais outros influêncer que faz o mesmo trabalho que Verolyne em Alagoas que tenha sido vítima da operação, haja visto que Cícero Cavalcante e Toinho Ferreira já tinham avisado que a oposição esse ano iria brigar contra as forças do estado de Alagoas e essa força ja está começando a ser usada, segundo Verolyne.

O clima na cidade é tenso, a política está pegando fogo, pois não se iniciou o período de campanha ainda, mais em São Luís está a todo vapor, vamos aguardar os próximos acontecimentos.