pc divulga áudio de influenciadores ensinando como fazer a fraude do tigrinho “faz Stories bem feliz e animado: estou ganhado

IMG_2341

https://www.instagram.com/reel/C8VgIpzOkUT/?igsh=cmJlYXAxY3dmOW1m

Em desdobramento na primeira fase da operação ‘Game Over’, a Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta segunda-feira, 17, áudios interceptados de influenciadores digitais do estado que são alvos na investigação sobre o ‘Fortune Tiger’, mais conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’.

Cinco áudios foram publicados pela Polícia Civil, nos quais os influenciadores recomendam que pessoas gravem vídeos para o Instagram, simulando que estavam jogando e faturando no ‘Jogo do Tigrinho’. Segundo a investigação, cada influenciador que fecha um acordo de publicidade com a plataforma recebe uma ‘conta demo’, utilizada para simular ganhos reais e “provar” a veracidade das apostas. As imagens divulgadas sugerem que a jogatina rende muito dinheiro aos jogadores.

Durante a investigação, a polícia teve acesso a uma dessas contas de teste. Sem realizar nenhum depósito, após apenas algumas rodadas, o saldo nesta conta já era de mais de R$158 mil. Contudo, não era possível sacar o valor. A operação ‘Game Over’ visa desmantelar essa rede de fraudes, evidenciando como os influenciadores estavam sendo usados para atrair mais pessoas ao jogo por meio de ganhos falsos e impossíveis de serem retirados.

Fonte: tv ponta verde