A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre o caso de agressão contra uma idosa, cometida pela própria filha, em plena via pública, no município de Viçosa, interior do estado. As imagens da violência, que circularam nas redes sociais desde o último domingo, 18, causaram revolta entre moradores da cidade.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, titular da 9ª Delegacia Regional de Viçosa, a Polícia Civil já avançou nas primeiras diligências.
“Já conseguimos colher a identificação dessa vítima, uma senhora idosa, assim como o nome de testemunhas. Todas serão ouvidas no âmbito de um inquérito policial”, afirmou o delegado.
Segundo Lustosa, o trabalho investigativo segue em andamento com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e responsabilizar a autora da agressão.
“Seguimos firmes na apuração desse crime para que casos como esse não fiquem impunes em nosso estado”, destacou.
Moradores da região relataram à polícia que essa não teria sido a primeira vez que a idosa sofreu agressões por parte da filha. As denúncias anteriores também serão apuradas durante a investigação.
Mulher é flagrada agredindo a própria mãe em Viçosa
Após a repercussão do caso, a mulher acusada de cometer as agressões gravou um vídeo pedindo desculpas e alegando que teria agido sob efeito de álcool.
“Desculpa, eu estava bêbada demais e a senhora também veio bater em mim, por isso eu fiz isso, mas me perdoe. Eu sei que eu errei”, disse a mulher.
Fonte: alagoas24horasoficial






