fonte: coruripe.al.gov.br
O prefeito Marcelo Beltrão anunciou nesta segunda-feira (22) a data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10, benefício destinado aos profissionais da educação que contribuíram diretamente para os excelentes resultados alcançados pela rede municipal de ensino.
O pagamento será realizado no dia 10 de julho e vai contemplar os articuladores de ensino e os professores das turmas de 2º, 5º e 9º anos do ano letivo de 2023.
A iniciativa reconhece o compromisso, a dedicação e o trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação junto aos estudantes, desempenhando papel fundamental na conquista dos resultados expressivos obtidos pelo município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
De acordo com o prefeito Marcelo Beltrão, a valorização dos profissionais da educação é uma das prioridades da gestão municipal.
“Este rateio representa o reconhecimento ao empenho dos nossos educadores, que diariamente se dedicam à formação dos nossos alunos e contribuem para que Coruripe continue se destacando pelos avanços na educação”, destacou.
O Prêmio Escola 10 é uma iniciativa do Governo de Alagoas que incentiva a melhoria dos indicadores educacionais e reconhece o desempenho das unidades de ensino e dos profissionais que contribuem para o fortalecimento da educação pública.








