Suspeito de matar ex-companheira com várias facadas no bairro do Jacintinho confessa o crime; veja

IMG_2650

Erick Lucas da Silva, acusado de assassinar Roseane Tenório dos Santos Jerônimo na noite da última sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió, confessou o crime à Polícia Civil de Alagoas. Em depoimento, ele afirmou que matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima foi morta com mais de nove golpes de faca durante um encontro marcado para devolução de uma aliança, na Rua Guilherme Rogato.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois caminham sozinhos pela rua. Em determinado ponto, Roseane parece não perceber a aproximação do suspeito, que a ataca covardemente pelas costas com golpes de arma branca, sem chance de defesa.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), sob coordenação da delegada Tamires Jade, atendeu a ocorrência e iniciou imediatamente as investigações.

Horas após o crime, Erick foi localizado e preso pela Polícia Militar na Grota do Pau D’Arco. Durante a fuga, ele tentou se desfazer do celular e da bolsa da vítima, jogando os objetos no telhado de uma casa. Ambos foram recuperados, e no celular foram encontradas mensagens que confirmam o encontro marcado entre os dois.

Durante o depoimento, o acusado confessou o feminicídio e permanece à disposição da Justiça. A delegada Tamires Jade informou ainda que Erick já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica.

Fonte: emergencia190al