Uma cena revoltante foi registrada na comunidade de Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. Uma senhora de 60 anos foi violentamente agredida após tentar cobrar o aluguel atrasado de sua casa, que já somava mais de 45 dias de inadimplência.
No vídeo que circula nas redes sociais e foi divulgado pelo perfil @nusbabados, é possível ver o momento em que a vítima, acompanhada de outras quatro mulheres, conversa com o inquilino. Após a cobrança, o homem entra em fúria e desfere uma “voadora” na mulher, que desmaia no chão após o forte impacto no peito.
A população está indignada com a brutalidade e o fato do agressor continuar solto. “E se fosse sua mãe?”, questionam internautas, exigindo justiça e a prisão imediata do agressor.
A família da vítima pede apoio das autoridades e já deu início ao processo para registro da ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Marquem eles para que esse caso não fique impune: @cibelemoura, @delegadofabiocosta @delegadothiagoprado, @delegadoleonam , @alfredogaspar @julianunes_mulher .
Fonte: Diário de Alagoas.