Na noite da última terça feira, 12 de março de 2024, por volta das 19h Cícero Cavalcante mandou um recado para a vereadora Vicka Pacheco e seu esposo, o impressionante que o recado foi dado ao próprio cunhado, irmão do esposo da vereadora.
Segundo Sérgio Pacheco, ele estava finalizando sua caminhada diária, quando passou em frente a casa de Cícero Cavalcante e o mesmo o chamou, estavam presentes o vereador Galego e o Presidente da Câmara, o vereador Cabeça, quando Cícero falou: “avise ao Ringo e a Vicka que já contratei dois caras pra pegar eles em
Maceió, diga a eles que se preparem” e em seguida proferiu outra ameaça a minha pessoa.
Vale salientar que as ameaças surgiram exatamente 4 dias após a vereadora, em um evento em São Luís do Quitunde anunciar que será pré-candidata a prefeita do município em 2024.
Antes desse fato já teriam ocorrido outras ameaças, que não foram levadas a sério. Quando o advogado de Cícero Cavalcante, Antônio Ferreira (Toinho) falou para o esposo da vereadora que se ela fosse candidata a prefeita, o Cícero Cavalcante iria morar dentro da casa dela, como foi demonstrado nos Boletins de Ocorrências de números 00037027/2024 e 00037029/2024 da delegacia de polícia civil do 2° distrito da capital.
Avisados da ameaça, Vicka Pacheco e seu esposo procuraram seus advogados, Dr. Joacir Avelino e Givanildo Oliveira que de imediato procuram a polícia civil em Maceió para confeccionar um Boletim de Ocorrência dos fatos relatados por Sérgio Pacheco.
Tanto Vicka quanto seu esposo esperam proteção da justiça e da polícia para terem a segurança de ir e vir como todos os cidadãos que vivem em um país democrático, sem ameaças e perseguições.
Fonte: assessoria






