VÍDEO: Clima tenso: jornalistas se desentendem ao vivo durante cobertura do caso Ana Beatriz, novo Lino

IMG_2617

VEJA O VIDEO DO DESENTENDIMENTO https://www.instagram.com/reel/DIg7-fTOmJu/?igsh=djVzajB3aXlyNjQ3

Durante a cobertura ao vivo do caso Ana Beatriz, criança que foi morta pela propria mãe em Novo Lino, dois repórteres alagoanos se desentenderam durante apuração das informações. O episódio envolveu Alan Garcia, da TV Pajuçara, e Wadson Correia, da TV Ponta Verde, concorrentes na comunicação de Alagoas.

Momentos antes do desentendimento, Alan Garcia mostrava imagens de caminhões de lixo próximos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e levantava a hipótese de que a polícia poderia iniciar buscas relacionadas ao desaparecimento da menina nesses veículos.

Pouco depois, Wadson Correia entrou ao vivo no programa Plantão Alagoas e afirmou que não havia investigação em curso envolvendo os caminhões de lixo.

Logo após a informação divergente, a transmissão da TV Ponta Verde foi brevemente interrompida. Quando retornou, foi possível ver uma breve confusão formada entre os profissionais de imprensa.

Não se tem informações sobre o que aconteceu nos bastidores desse momento entre os profissionais. Durante o programa ‘Fique Alerta’, da Tv Pajuçara, o apresentador Wilson Júnior destacou que o veiculo preza por responsabilidade.